Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Oiii  gente  voltei   ^^,  fiquei  um  tempinho  sem  PC  mais    já  estou  de  volta 
Meninas  quando  vamos    ter  nossas  casas  primeira  coisa que  vem  em  mente  é  a  decoração    não  é  mesmo  ?
Ai  corremos  para  a  net   e deparamos  com  as  coisas  mais  fofas  do  mundo  ..... e cara  também  !!! ,  bem  isso  acontece  muito  comigo  ,  mais  não  é  por  isso   que  vamos   deixar   de lado   a casa    que  sempre  sonhamos  ,  uma  ótima  saída é  as  lojinhas    de  “1,99”,é  uma  maravilha ,  aqui  na  baixada  tem  ate  lojinha  de  tudo  por   1 real  ( blz,vamos  combinar    que   1  ou  2  item  é  realmente   1  real  ,  mas  ta  valendo  rsrsr),  não  é  sempre   mais  as  vezes  chega  coisas  bem  legal  ,  ai  pensando  nisso   vou    fazer    postagem  indicando  lojinhas  fofas    que  vendem   online  também  para  vocês (não  apenas   de  coisa para    cozinha   ,  mais  todas  legais   que   eu  conhecer  para  vocês  )
Mais  foco    e   voltar   para   a cozinha    neh  , achei  imagens   aqui  na  net  que  podemos  perceber   que  uma  pintura  pode  mudar  a  cara    da  sua  cozinha  ,   e  os  acessórios   também    logico . 








meninas  não  perca  o  próximo post   que vou  indicar as  lojinhas hein ^^


3 comentários:

Unknown disse...

A..de um tempo para cá eu venho buscando mudar a cara da minha cozinha, mais meu marido reclama tanto, fala que eu coloco só ´´tranqueiras na cozinha`` ai perco o amor..entende, bem pelo menos no meu quarto eu mecho..kkk bjs dorei viu..dá vontade de sair copiando tudo!

Gabi Barros disse...

Adorei as fotos das cozinhas, principalmente a quinta *-*
http://gabidb.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Clarice em abril vou me casar neh ai kkkk estou comprando tudo rosa fofinho kkkk tadinho do marido ^^